A continuação de “O Chamado do Cuco” livro de J.K. Rowling sob o pseudônimo de Robert Galbraith tem previsão de ser lançado mundialmente em junho  e aproximadamente em novembro no Brasil através da editora Rocco.  O novo romance chama-se “The Silkworm” que literalmente significa “O Bicho-de-seda”, e promete ser outro sucesso de vendas como o livro anterior. Confira abaixo a sinopse traduzida do inglês pela fantástica equipe do Potterish.

Quando o novelista Owen Quine desaparece, sua esposa chama o detetive particular Cormoran Strike. Primeiramente, Mrs. Quine pensa que seu marido havia ido embora por si mesmo por alguns dias – como já fizera antes – e gostaria que Strike o achasse e o trouxesse para casa.

Mas quando Strike começa a investigar, fica claro que existe mais no desaparecimento de Quine do que sua mulher pensa. O novelista havia acabado de completar um manuscrito apresentando retratos-escritos venenosos de quase todo mundo que conhece. Se o livro fosse publicado, iria arruinar vidas – o que significa que existe muita gente que gostaria de vê-lo silenciado.

Quando Quine é encontrado brutalmente assassinado sob circunstâncias bizarras, se torna uma corrida contra o tempo entender a motivação de um assassino implacável, um assassino diferente de tudo o que Strike já viu…

Um romance policial para se ler compulsivamente com reviravoltas a cada virada de página, THE SILKWORM é o segundo livro da aclamada série que apresenta Cormoran Strike e sua jovem e determinada assistente, Robin Ellacott.

jk-rowling-cuckoos-calling-sequel-cover-full

About The Author

Crítico Literário

Fundador, Editor e proprietário do Cine Eterno e estudante de Engenharia Civil mas fascinado pela magia e poesia do cinema e da literatura. Acredita na potencialidade da arte como complemento do modo de vida humano, auxiliando, desvendando e por vezes mitificando diversos conceitos pessoais do homem. Como diria Chaplin " Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa se extrair a imaginação"