Escrita8
Enredo8
Personagens8
Capa8
Diagramação10
8.4Total
Reader Rating: (0 Votes)
0.0
Titulo Original:  the fault in our stars
Titulo Traduzido: A Culpa é das Estrelas
Editora: Intrínseca
ISBN: 9788580572261
Ano: 2012
Páginas: 288
Tradutor: Renata Pettengill
 

Não sou formada em matemática, mas sei de uma coisa: existe uma infinidade de números entre 0 e 1. Tem o 0,1 e o 0,12 e o 0,112 e uma infinidade de outros. Obviamente existe um conjunto ainda maior entre o 0 e o 2, ou entre o 0 e o 1 milhão. Alguns infinitos são maiores que outros… Há dias, muitos deles, em que fico zangada com o tamanho do meu conjunto ilimitado. Eu queria mais números do que provavelmente vou ter.

 

Nossa primeira resenha em vídeo trata de um dos maiores sucessos recentes de publico: A Culpa é das Estrelas. O ultimo livro de John Green tem cativado vários leitores por todos os cantos do mundo e,  devido seu sucesso, será adaptado para o cinema com o lançamento no Brasil previsto para 15 de agosto de 2014. Confira a resenha no vídeo abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube ( acesse o link)

About The Author

Crítica Literária

Acadêmica em direito, e amante dessa ciência, sonhadora de um mundo mais justo, luta por seus sonhos, e questionara de qual ofício lhe foi dado por destino. Acredita que o ser humano deve buscar a alteridade, e a obtenção de uma mundo mais justo, e isso além de ser feito não somente pelo Direito, mas pelas demais ciências, inclusive pela arte.