Alguns livros não são lidos, mas devorados em curtos períodos de tempo. Histórias que prendem o leitor nas páginas e criam um desejo por continuar a leitura incessantemente. Entretanto não é uma característica que se prende a um gênero especifico ou formato, é algo que depende principalmente da relação leitor-livro. Não importa se é um romance policial ou de banca, se possui 100 ou 400 páginas, a leitura voraz acontecerá quando a empatia acontecer naturalmente.

“A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede.” Carlos Drummond de Andrade

Nós somos avidos por desfrutar essa relação com os livros por isso montamos uma lista com 10 exemplares que foram lidos num único dia,. veja a lista a seguir. Há todo tipo de história e personagens envolvidos e explicamos melhor a relação e o porque de cada escolha no vídeo abaixo. Não esqueça de inscrever-se em nosso canal e comentar quais foram os livros que você leu com apetite voraz.

10 livros para ler em um diamenor

Assista o vídeo com nossos comentários dos livros escolhidos.

About The Author

Crítico Literário

Fundador, Editor e proprietário do Cine Eterno e estudante de Engenharia Civil mas fascinado pela magia e poesia do cinema e da literatura. Acredita na potencialidade da arte como complemento do modo de vida humano, auxiliando, desvendando e por vezes mitificando diversos conceitos pessoais do homem. Como diria Chaplin " Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa se extrair a imaginação"