Escrita7
Narrativas5
Personagens6
Estruturação do Livro3
Capa10
Edição/Diagramação10
6.8Total
Reader Rating: (0 Votes)
0.0

Título:Foras da Lei Barulhentos, bolhas raivosas e algumas outras coisas que não são tão sinistras (…)

Autores : Nick Hornby, Neil Gaiman, Lemony Snicket

Editora: Cosac Naify

ISBN: 9788540502215

Ano: 2012

Páginas: 224

Tradutor: Heloisa Jahn

Um livro de contos irregular permeado de boas intenções . Projeto gráfico excelente.

A editora cosac Naify brinda-nos novamente com um projeto gráfico de marejar os olhos. O cuidado artístico com a edição é excepcional, seja o titulo gigante,a capa, a luva e a diagramação bela. Entretanto o cuidado na escolha dos contos e na estruturação das narrativas deixa a desejar. Apesar dos nome de peso como Neil Gaiman, Nick Hornby e Lemony Snicket, muitos dos contos não funcionam bem em conjunto ou não conseguem atingir o publico alvo de maneira adequada.

No final fica a sensação de um projeto cheio de boas e belas intenções que não funcionaram adequadamente em conjunto. Apesar de tudo espero que a editora repense na edição e lance um segundo volume aproveitando todas as boas ideias e reparando as que devem ser corrigidas. Assistam a vídeo resenha abaixo para saber com mais detalhes a minha opinião. Não esqueça de inscrever-se no nosso canal do youtube.

 

 

About The Author

Crítico Literário

Fundador, Editor e proprietário do Cine Eterno e estudante de Engenharia Civil mas fascinado pela magia e poesia do cinema e da literatura. Acredita na potencialidade da arte como complemento do modo de vida humano, auxiliando, desvendando e por vezes mitificando diversos conceitos pessoais do homem. Como diria Chaplin " Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa se extrair a imaginação"