Clique na imagem acima para ver o vídeo.

Conhecer um autor novo pode ser uma surpresa extremamente agradável, principalmente quando trata-se de um dos maiores autores do séculos XIX/XX, galardoado com o prêmio Nobel de Literatura em 1929 e outros importantes prêmios de literatura. Estamos falando sobre o alemão Thomas Mann, um autor rico em histórias fictícias, presentes em seus belos livros, e reais, tratando-se de sua própria conturbada vida.

O momento não poderia ser mais propício para conhecer a obra do autor, a editora Companhia das Letras está lançando sua coleção com as obras de Mann, com dois livros já lançados: O primeiro com duas novelas consagradas, A Morte em Veneza e Tonio Kröger, com tradução de Herbet Caro e Mario Luis Frungillo, respectivamente. O segundo livro é um dos últimos grandes livros do autor, Doutor Fausto, também com tradução de Herbert Caro.

Acompanhe o nosso especial e assista o vídeo acima para conhecer um pouco sobre a vida e obra de Thomas Mann.

Livros publicados pela Companhia das Letras

Morte em Veneza

A Morte em Veneza e Tonio Kröger

Doutor Fausto

Doutor Fausto

Inscreva-se em nosso canal (Clique Aqui)

 

About The Author

Crítico Literário

Fundador, Editor e proprietário do Cine Eterno e estudante de Engenharia Civil mas fascinado pela magia e poesia do cinema e da literatura. Acredita na potencialidade da arte como complemento do modo de vida humano, auxiliando, desvendando e por vezes mitificando diversos conceitos pessoais do homem. Como diria Chaplin " Num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa se extrair a imaginação"