Invejosos/as dirão que a foto acima é montagem… 😀

Nos dias 19 e 20 de Fevereiro de 2017, Hugh Jackman veio ao Brasil para promover Logan, seu último filme na pele de Wolverine. A convite da Fox Film do Brasil, fui convidado para representar o site, acompanhado também do prodígio Caio Pereira (se você não o conhece clique aqui) na coletiva de imprensa com o ator e, claro, agora que o filme já está quase estreando no cinema, vou contar tudo sobre a experiência de como foi estar perto de Hugh Jackman.

Cheguei em São Paulo um dia antes, porque na manhã seguinte eu ia assistir a Logan e, logo em seguida, já era a coletiva. Assim, sem muito tempo para assimilar tudo (ou até mesmo cair a ficha, acreditem, não acredito até agora que tudo aconteceu). Sobre Logan – se você ainda não viu a minha crítica, aqui está -, não custa reiterar. É um filme maduro e intenso sobre um personagem, não somente super-heroi, mas uma pessoa humana que, embora possua adamantium pelo corpo, tem angustias e medos. Sem duvida, a fita é um das melhores produções do gênero e, sim, vai alterar as regras, da mesma forma que X-Men o fez 17 anos atrás.

Bem, passado o filme, era preciso se recompor e correr para coletiva de imprensa, pois Hugh Jackman nos aguardava para uma hora de extrema simpatia e humildade. Chegando lá, tentei pegar o melhor lugar possível para tentar tirar algumas fotos boas…bem, eu meio que falhei miseravelmente, fiquei mais pra ponta, mas até que deu para tirar algumas fotos 🙂

IMG_9169 IMG_9159 IMG_9153

Ele respondeu perguntas do público, que acompanhava a coletiva em uma live no YouTube feita pelo site Omelete (que você pode rever aqui), respondeu questões do mediador e, claro, da imprensa que estava por lá.

Como eu ja disse, ele foi muito cordial, simpático e, obviamente, nos trouxe um olhar de quem participou ativamente na criação do personagem. Foi possível perceber o quanto ele cresceu com o Logan/Wolverine a ponto de entregar um filme totalmente diferente de tudo que vem sendo feito. Nas palavras do ator, Logan não é um filme de super-herói, não é sobre o Wolverine, mas sobre um homem. Ele ainda disse que sempre quis contar essa história, que gosta muito dos outros filmes, porém, sentia que ainda existia mais a ser contado e não sobre Wolverine, mas, sobre Logan e o longa é a versão definitiva sobre o caráter de um personagem.

Além disso, o ator em sua passagem pelo brasil ainda, claro, aproveitou para tomar um belo café e aproveitar o carnaval com uma caipirinha, caso você não tenha visto as fotos e os videos desses momentos, confira as fotos no perfil do Instagram de Hugh Jackman

No mais, só tenho a agradecer a Fox Film do Brasil e as gurias da Espaço Z pelo convite, foi a primeira experiência do site em um evento desse porte e foi sensacional, aguardando os próximos

E claro, não deixe de assistir Logan, nos cinemas, dia 02 de Março. Acredite que vai valer a pena cada minuto.

Redes Sociais do Caio Pereira que me acompanhou nessa jornada:

Clique e veja video dele sobre a ida a São Paulo (eu apareci, to famoso)

https://www.facebook.com/ocaiopereira

Canal do YouTube

About The Author

Editor-Chefe e Crítico de Cinema

Estudante de Direito e apaixonado pelo universo da sétima arte. Encontra no cinema uma forma de troca de experiências, tanto pelas obras que são apresentadas, quanto pelas discussões que cada uma traz. Como diria Martin Scorsese "Cinema é a importância do que está dentro do quadro e o que está fora".